Agora produtos da Xiaomi podem ser comprados a qualquer momento pelo site

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

Depois de um mês e meio de operação no Brasil, a Xiaomi anuncia que partir desta terça-feira (25), à partir das 15 horas, os interessados em adquirir o Redmi 2 poderão comprá-lo, a qualquer dia ou hora, acessando o site http://br.mi.com/

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEubXlkcml2ZXJzLmNvbS9pbWcvMjAxNDA0MjEvMThhMTdjMWViOWZlNDA4YTlmOGZkY2MzNDg5MWI1MjUuanBn

Os Eventos de Vendas com data marcada acontecerão somente para o lançamento de novos produtos. "Como fazemos em todos os mercados, assim que adequamos nossa capacidade de produzir à demanda, abrimos a oportunidade de comprar nossos produtos sem hora e nem dia marcado. Dessa forma também atendemos ao pedido de alguns Mi Fãs, simplificando ainda mais o processo", explica Gabriela Viana, diretora de marketing da empresa, em comunicado.

IMAGEaHR0cDovL3RlY25vc2Vuc2UuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA3L3JlZG1pMl8yMS5qcGc=

Além do Redmi 2, o carregador portátil Mi Power Bank, também poderá ser adquirido a qualquer momento. Para adquirir os produtos Xiaomi basta ter ou criar uma Conta Mi, no site, e escolher seus produtos. As compras podem ser efetuadas por cartão ou por boleto bancário. O site Mi.com também aceita compras parceladas no cartão de crédito.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque