Horizon: Zero Dawn | Novo vídeo mostra as nuvens volumétricas mexendo com o passar do tempo

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvSG9yaXpvbi5qcGc=

O novo vídeo de Horizon: Zero Dawn é dedicado a parte tecnológica, mostrando em tempo real a movimentação das nuvens volumétricas pelo cenário. No site oficial a Guerrilla explicou melhor a sua ideologia por detrás das nuvens.

"Para Horizon:Zero Dawn, precisávamos de uma solução que preenchesse o céu com resultados realistas e em evolução que correspondessem às imagens de referência altamente detalhadas que representam nuvens cirros de elevada altitude e todos os tipos de nuvens de baixo nível, incluindo as nuvens cúmulos e ondulantes."

"Adicionalmente, estamos a apontar para um desempenho do GPU de 2ms. A nossa solução é um shader volumétrico de nuvem que lida com os aspetos de modelagem, animação e iluminação de forma lógica sem sacrificar a qualidade ou o tempo. Ênfase especial será colocada nas nossas soluções para a habilidade direta de formas de nuvens e formações bem como o nosso modelo de iluminação e optimizações.

Se querem mais informações acerca da tecnologia a ser usada nas nuvens, existe uma apresentação de 99 páginas que podem consultar aqui.

YmpEdXZDaWZDMkE=

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque