Queda de ações na China causa grande impacto nas ações da Nintendo,Sony e outras gigantes dos games

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy02QlZlby1hLTR5ay9WZHVZbnd0ZlFsSS9BQUFBQUFBQXpGQS9IVWQ4MHAxdXdYUS9zNjQwLzE1MTg5NjkwLmpwZWc=

Se você está tem acompanhado as notícias mundiais nos últimos dias, deve estar ciente que a China vem passando por uma crise financeira, que teve o pior índice dos últimos oito anos no dia de hoje.

O mercado de ações da China teve uma queda de 8,5%. A maior maior queda diária desde o auge da crise financeira global em 2007. A oscilação negativa afetou mercados de ações do mundo inteiro, inclusive das grandes empresas dos games.

As três maiores empresas fabricantes de consoles foram bastante afetadas, principalmente a Nintendo, que teve uma queda de mais de 8%. Sony teve uma queda de 5% e Microsoft teve uma queda de 4%.

EA, Ubisoft, Activision e Capcom estão entre as desenvolvedoras de jogos afetadas, mas a maior queda foi da Square Enix, 10,13%.

O mercado de ações da China vem perdendo valor nos últimos meses, de junho até agora, a queda já passa de 30%. O problema é que esse cenário turbulento das ações do país tem um reflexo mundial, não ficando restrito apenas aos mercados da Ásia e Oceania, o que pode causar uma grande crise financeira em todo o mundo.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,