DICE quer a sua ajuda para escolher o nome do Mapa da Comunidade

#Notícia Publicado por MatadorOnlline, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BaldpSXJ3cHJFNC9WZHRHZzhEOEN5SS9BQUFBQUFBQUpCTS9Ndnl5ZVNVRzRhSS9zMTYwMC9tYXBhY29tdWJmNC5qcGc=

O projeto do Mapa da Comunidade já está em atividade há algum tempo e a cada dia ele vem sendo melhorado. A motivação da DICE para esse projeto foi para ter uma maior interação da comunidade no desenvolvimento de algo importante para o jogo, no caso o mapa, onde a comunidade participa dando ideias em tópicos no reddit criados pela DICE, em votações oficiais para a escolha de detalhes do mapa e também com o feedback vindo dos testes no CTE.

Agora, a DICE quer a ajuda da comunidade para decidir o nome que será dado ao mapa. O nome terá que ter relação com o ambiente do mapa, por tando, nada de "viajar" muito na sugestão. ;)

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1OVVlOR2pUMVBKSS9WZHREcnpWNDVHSS9BQUFBQUFBQUpBNC84X0c2R2RoWk52cy9zMTYwMC9HMTNYNmVCLnBuZw==

Para ajudar os fãs na escolha do nome, além da imagem acima, a DICE publicou uma "história de fundo" para o mapa. Confira abaixo.

"Cientistas de uma facção da indonésia tem trabalhado secretamente em um vírus humano, testado em macacos para uso na guerra. Algo deu errado há algumas semanas, e os macacos escaparam da instalação, causando estragos no vale próximo e notícias sobre este incidente chegaram aos ouvidos da inteligência russa e chinesa. Isto resultou no envio de forças armadas de ambas as facções para aproveitar esta pesquisa."

Essa é a história que está por trás do Mapa da Comunidade, onde teremos uma disputa motivada por interesses em uma perigosa pesquisa.

Para você deixar uma sugestão de nome para o Mapa da Comunidade, acesse o tópico oficial criado no reddit:www.reddit.com/r/Battlefield_4_CTE

MatadorOnlline
MatadorOnlline
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,