Novos vídeos de jogabilidade de Super Mario Maker mostram divertidos exemplos de estágios criados no game

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1zRHFMb25GSHB6VS9WZGRSZHZCemRYSS9BQUFBQUFBQTVIVS96SzNBWlpFYVdwSS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Agora que Super Mario Maker já chegou às mãos de diversos jornalistas ou famosos produtores de vídeos do YouTube ao redor do mundo, tem sido bem frequente a divulgação de novos vídeos de jogabilidade. Abaixo você confere três deles, que mostram alguns curiosos e divertidos exemplos de estágios criados neste fascinante sandbox de plataforma do Mario que será lançado oficialmente para Wii U no dia 11 de setembro. No nível Garden of Eatin', situado em um belo jardim estilo New Super Mario Bros. U, o objetivo é fazer Yoshi engolir o maior número de inimigos possível, mesmo aqueles mais espinhudos.

No estilo Super Mario Bros. 3, Manic Hole Stage é um estágio onde é preciso estar sempre atento ao perigo que vem de baixo, que vêm na forma de um grande número de obstinados Monty Moles. Por fim, a fase There Has To Be a Better Way!!, que também foi produzida com elementos de Super Mario Bros. 3, Mario precisa encontrar uma maneira de passar por uma inusitada e temerária torre composta pelos inimigos Bowser Jr., Hammer Bro., Buzzy Beetle e Rocky Wrench.

Garden of Eatin'

M0JYcWZYcHJ1cmM=

Manic Mole Hole

a0RfMnBOTmVOR0k=

There Has To Be A Better Way!!

Ty12c0pfNmVobkU=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,