PS4: CEO da Sony comenta sobre os próximos jogos e remasterizações do console

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2LzEwLmpwZw==

2015 está sendo um ano interessante para ambas Sony e Microsoft, a última, com vários jogos de peso chegando no fim de ano, enquanto a primeira, não tem tantos AAA exclusivos - vejamos o que um dos CEO dela acha disso.

O site GamingBolt teve a oportunidade de conversar com o chefe da divisão PlayStation da Índia, Atindriya Bose. Na conversa, foi perguntado ao executivo qual a opinião dele sobre a linha de jogos que estão vindo para o PlayStation 4.

Bose acredita que não há nada para os donos de um PS4 se preocuparem sobre a estratégia da Sony de investir em novas IPs, remasterizações e parceria com terceiras, e que isso irá garantir um fluxo de jogos em 2015 e 2016.

Atindriya Bose

Tivemos lançamentos no passado que foram exclusivos do PlayStation 4, incluindo remasterizações de sucesso, como The Last of Us e ao mesmo tempo estivemos nós preparando para Uncharted 4: A Thief's End, temos 3 ou 4 títulos que estão chegando.

Também temos Until Dawn que está próximo. E então, entre Until Dawn e Uncharted, teremos alguns lançamentos que não são específicos do mercado indiano, como Tearaway Unfolded. Tearaway tem um conceito único, e iremos trazer ele para cá e testarmos como se saí.

Então, temos 3, 4 títulos novos chegando juntos com outros games remasterizados. Tem a Uncharted Collection que já está disponível na pré-venda. Além disso, temos parcerias com terceiras, Batman Arkham Knight se saiu tão bem no PS4, isto graças aos números que tivemos com o bundle do console. Então, sinto que temos parcerias muito de muito poder.

Destiny não é um produto indiano, mas há coisas que planejamos fazer com Call of Duty e coisas do tipo, então, acredito que os donos de um PS4 terão uma experiência entre jogos exclusivos e de terceiras que irão deixá-los satisfeitos com a plataforma. As estratégias com as third-parties estão dando tão certo que é encorajador. Acho que as novas IPs junto com games remasterizados é um pacote muito bom para todo o ano.

Um jogador do PS4 não deve se preocupar. Em termos de novas IPs, temos algumas que prometem muito. Quando olho para a E3, onde anunciamos o que estava por vir e o que temos para o ano que vem, vejo que temos uma linha de jogos bem grande. Então, em termo de uma experiência geral, não há nada para se preocupar. Os jogos serão melhores, maiores e mais excitantes.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,