Gears of War Ultimate Edition vai se juntar aos eSports

#Notícia Publicado por Breas, em .

Para acompanhar o lançamento de Gears of War: Ultimate Edition, a The Coalition fez uma transmissão onde Rod Fergusson, patrão do estúdio responsável pela franquia, revelou que o jogo vai também juntar-se aos eSports.

Tudo começará com gears of War: Ultimate Edition, que terá uma pré-temporada a partir de setembro, com uma duração de 4 semanas e vários eventos. Consequentemente 16 equipes serão escolhidas através de 2 eliminatórias a realizar-se durante a pré-temporada.

IMAGEaHR0cHM6Ly85dG81dG95cy5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTUvMDYvZ2VhcnMtb2Ytd2FyLXVsdGltYXRlLWVkaXRpb24tZm9yLXhib3gtb25lLWdjLXNhbGUtMDEuanBn

Depois disto a primeira temporada vai desenrolar-se entre outubro e janeiro de 2016, onde 4 equipes poderão chegar às finais para enfrentarem-se entre elas.

Haverá prémios num total de 60 mil dólares e a competição será levada a cabo no novo modo Blitz, uma versão de king of the Hill concebida para os eSports.

A primeira temporada será realizada apenas na América do Norte, mas a The Coalition tem nos seus planos a expansão para outros territórios com grandes prémios.

Gears of War Ultimate Edition está prestes a chegar ao mercado.

Y3dRci0taGxJUmc=

Caíque
Caíque #Breas
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,