Xbox One Slim, será?

#Notícia Publicado por Breas, em .

Segundo o site The Verge e o blogue WPDang, a Microsoft pode estar a preparar-se para efectuar um lançamento maciço de hardware em outubro. Por entre esses dispositivos em desenvolvimento está uma versão menor do Xbox One.

Por enqunato nada é certo quanto a um Xbox One, no entanto não deixa de ser estranho que as informações contidas no blogue WPDang tenham sido apagadas do mapa, porém foram deixados vários indícios que fazem crer que esse modelo poderá ser revelado.

IMAGEaHR0cDovL3RwdWNkbi5jb20vbnB1L2ltZy8yMDE1LzA1LTIxLzIxMTgzLTRmNmYxYjNmXzcxNV80MjEuanBn

A ausência do leitor de Blu-Ray seria a principal diferença entre o modelo atual e a Xbox One mais pequena. Isso permitiria que o misterioso Xbox One Slim fosse um terço mais pequeno que o console que todos conhecemos. Esta versão mini seria também mais silenciosa, um ponto a favor para aquelas pessoas que dão importância ao conforto.

Este Xbox One Slim faria parte dos anúncios surpresa planificados para o próximo mês de outubro, mas o melhor é não criarem grandes expectativas até que a companhia de Redmond se pronuncie sobre o anúncio, até porque nada disto é oficial. O que parece ser uma certeza é que o mês de outubro será uma excelente ocasião para a Microsoft anunciar o seu tablet Surface Pro 4, o seu smartphone Lumia 950 equipado com o Windows 10 e o bracelete conectado Band 2.

Caíque
Caíque #Breas
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,