Kerbal Space Program chegará em breve ao Xbox One

#Notícia Publicado por Velin, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ha2FtYWkuc3RlYW1zdGF0aWMuY29tL3N0ZWFtL2FwcHMvMjIwMjAwL2hlYWRlci5qcGc/dD0xNDMwMjAyMjM0

Kerbal Space Program é um simulador de construção e vôo de espaçonaves muito bem aclamado pelas críticas quando lançado para PC, e em breve estará disponível para usuários do Xbox One.

TmxSeGNUMTIyMVE=

Inicialmente ele parece um game bastante estranho: Criatiras pequenas e vagamente humanoides - chamados Kerbals - construíram uma estação de pesquisa espacial chamada de Kerbal Space Station, um porto espacial completo designado para construir veículos que os levarão do seu planeta (parecido com a terra) para o espaço. Mas, apesar da apresentação cartunesca, há muita física e engenharia envolvida nessa construção de foguetes e naves.

O jogo tem um modelo de física tão realista que cientistas da NASA e do programa SpaceX se interessaram por ele, e na maioria dos casos a matemática e a física está correta no que seria usado num foguete da vida real. E, quando conseguir fazer uma nave voar para outros planetas para explorá-los, ainda haverá o problema de trazer seus kerbals de volta para seu planeta em segurança.

Li
Li #Velin
, Botelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,