Já foram vendidas 14 milhões de cópias de Red Dead Redemption

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jZW50cm9nYW1lci5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDQvcmVkZGVhZHJlZGVtcHRpb25fMS5qcGc=

A aventura protagonizada pelo cowboy John Marston está no topo da lista de desejos dos usuários para que venha para a retrocompatibilidade de jogos do 360 no Xbox One. Assim, não é estranho que a Microsoft esteja fazendo grandes esforços para trazer os títulos da RockStar ao Xbox One, em particular, Red Dead Redemption.

Em uma apresentação realizada esta semana, a produtora confirmou que até o momento foram alcançados 14 milhões de unidades distribuídas do jogo, e de certa maneira a produtora têm dado indícios suficientes de que a segunda parte poderia estar em desenvolvimento. Primeiro porque Strauss Zelnick, chefe da Take-Two, classificou Red Dead Redemption como uma franquia permanente. Em segundo lugar porque a Rockstar San Diego (Estúdio Original de Desenvolvimento) atualmente tem em aberto 42 novas vagas de trabalho, e em particular, o candidato para programador de gameplay deve ter experiência em desenvolvimento de mecânicas de jogador para um jogo em terceira pessoa.

IMAGEaHR0cDovL29tZWdhc3RhdGlvbi5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDQvMTc1ODMwLVJlZC1EZWFkLVJlZGVtcHRpb25fMDMuanBn

Que estes indícios sobre um novo jogo da franquia se concretizem, enquanto esperamos que Red Dead Redemption chegue ao Xbox One. Anunciar uma continuação para o jogo da franquia talvez seja só questão de tempo.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,