Analistas acreditam que Nintendo abandonou sua plataforma de Qualidade de Vida

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy15V1hPZzBUNHB2WS9WZFlYUXRmZFdhSS9BQUFBQUFBQXkzdy9URlc0eGNtOEZCZy9zNjQwL3Jlc21lZF9uaW50ZW5kb19xb2wuanBn

O Fortune teve recentemente a oportunidade de falar com alguns analistas para descobrir o que eles pensam que aconteceu com a plataforma de Qualidade de Vida da Nintendo.

A empresa não tem falado muito sobre a plataforma recentemente, e por isso, algumas pessoas acreditam que a Nintendo possa ter abandonado essa plataforma, para se concentrar nos seus jogos para smartphones e no Nintendo NX.

Lewis Ward, diretor de pesquisa da área de jogos da IDC, disse que acredita que a Nintendo adiou o projeto temporariamente. Ele também disse que acha que a Nintendo sempre teve interesse nessa área da saúde, e viram essa plataforma como uma oportunidade.

Michael Pachter, da Wedbush Securities, disse que provavelmente essa plataforma está morta como o Wii Vitality Sensor. Ele também diz que o objetivo dessa plataforma será ajudar com a qualidade e estilo de vida das pessoas, porém a empresa está trabalhando em muitos dispositivos, então ele acredita que a empresa está se focando em seu trabalho com dispositivos móveis, que é muito mais importante que essa plataforma.

Recentemente, a empresa divulgou algumas patentes dessa nova plataforma, um sinal de que ela ainda pode ser lançada.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque