Recore é exclusivo de Xbox One e não sera lançado para o PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuc3F1YXJlc3BhY2UuY29tL3N0YXRpYy81MWIzZGM4ZWU0YjA1MWI5NmNlYjEwZGUvdC81NTgzMDhlZmU0YjA3ZDZiZDIwNGQxYmMvMTQzNDY1MDg2NzQ1MC8=

A Alguns dias atraz os fans de Recore especularam que ele não seria apenas um jogo exclusivo de Xbox One e que seria lançado também ao PC.

O Unico Desenvolvedor que mencionou o PC foi Bobby Pavlock,porem ele consertou a pagina e para refletir que o jogo sera lançado apenas para Xbox One.

Então,como várias pessoas pensavam,realmente tudo foi por causa de um engano do "Senior" do Design do Game na Armature Studios.

Seria ótimo caso o jogo chegasse também ao PC,mas parece que a Microsoft prefere todo o tipo de coisas fodas com coisas tipo "Dinossauros Robos" para seu console somente.

Outro Desenvolvedor,Thomas Kenee parece dizer em seu LinkedIn que talvez ainda haja esperança dele ser lançado

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9yZWNvcmUxLWRzMS02NzB4Mzc1LWNvbnN0cmFpbi5qcGc=

Ele também disse que esta trabalhando e um novo título de Xbox One e PC que ainda não tem nome,mas ele só esta aqui a 11 meses,sugerindo que ele não podia ter trabalhado em uma série de títulos; Ele pode também estar falando sobre ReCore e o fato de que dois desenvolvedores podem estar dizendo que a mesma coisa sobre ReCore pode significar algo diferente.

Por exemplo, talvez o jogo vai ser lançado como um Xbox um exclusivo e mais tarde chegar no PC - e Microsoft iria querer manter essa informação sob a tampa, até que o jogo está em seu console, levando às mudanças no currículo de Bobby (já que era o currículo dele que tem destaque ontem).

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque