Novos planos para a Beta de Street Fighter V e novidades semana que vem

#Notícia Publicado por TrueGamer4K, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5vbmVzaXRlLmNvbS9jYXBjb20tdW5pdHkuY29tL3VzZXIvaGF1bnRzL2VlNGUzYzQ5MDhjMmU4MmNlYmY0ODFjMjAxMjRhOGVlLnBuZz92PTIyMjAwMA==

Da Capcom Unity:

Estamos felizes em anunciar que esta semana vamos estar executando a primeira de uma série de testes de estresse por região específica para Street Fighter V, que visam reunir informações a partir dessas regiões.

O primeiro teste regional começa na Europa na quinta-feira 20 de agosto a partir de 16: 00-00: 00 GMT, e continua na sexta-feira 21 de agosto a partir de 16: 00-00: 00 GMT. Quando estivermos confiantes com os resultados deste teste, vamos compartilhar as datas e os horários da América do Norte e Ásia testes específicos da região, e uma vez que tenham concluído com êxito cada teste de região, vamos anunciar as datas e horas do beta oficial global. O beta test global ainda terá a mesma duração como anteriormente prometidos 5 dias no total, de modo que os testes de estresse regionais são apenas um bônus adicional.

Por favor, note que, embora desta vez nós antecipamos uma experiência mais suave, ainda pode haver problemas experimentados por alguns usuários que poderão dificultar a sua experiência. Gostaríamos de reiterar que todos os dados recebidos durante cada teste de esforço regional, vai nos ajudar a garantir que o jogo seja executado em um nível ideal.

Note-se que o seu beta Street Fighter V ainda vai funcionar, e você não deve exigir um outro código, no entanto certifique-se de ter instalado o patch mais recente, se o beta não for automaticamente atualizado.

Obrigado pela sua paciência e compreensão.

A primeira Beta, marcada para 23/07 foi cancelada e acabou durando apenas 3 dias funcionando somente para usuários norte americanos.

Lembrando que ocorreram testes de estresse globais na sexta feira 14/08 e depois na terça-feira 18/08.

Os testes de estresse, e a primeira beta ocorrerão apenas no PS4, a segunda fase de testes correrá também no PC, mas ainda está sem data marcada.

Em outra nota, Yoshinori Ono, produtor de Street fighter V, prometeu novidades na Pax Prime semana que vem (de 28/08 a 31/08):

https://twitter.com/Yoshi_OnoChin/status/634146074974748672

Estamos fazendo preparações para anunciar algo para Street fighter V na Pax Prime 2015 semana que vem!! ;D

Vocês tiveram a chance de jogar SFV? O que acharam do jogo?

TrueGamer4K
TrueGamer4K
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,