Como será a série televisiva de Quantum Break

#Notícia Publicado por 123eumesmo123, em .

IMAGEaHR0cDovL3BvZGNhc3Rsb3NjaGljb3MuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA4L3F1YW50dW1fYnJlYWtfMDEuanBn

Quando a Remedy Entertainment anunciou uma série televisiva live action para acompanhar Quantum Break, exclusivo Xbox One que chega em Abril, ficamos altamente entusiasmados com as possibilidades e agora o estúdio explica como isso funcionará.

Segundo explicado, a série televisiva são na verdade várias cutscenes com altos valores de produção que são apresentadas ao longo do jogo. Com uma duração de 22 minutos, estes episódios, se assim preferirem, vão estar intimamente ligados ao que fazemos no jogo.

A série televisiva acompanhará o disco do jogo e não pode ser vista toda de uma vez ou livremente, terá que ser vista de acordo com o jogo.

Dependendo das nossas acções no jogo, teremos a oportunidade de presenciar diferentes episódios, o que deverá aumentar a vontade aos jogadores de voltarem a jogar para ver diferentes cenas.

No entanto, fica a ideia que estamos perante cutscenes live-action que adicionam valor cinematográfico ao jogo e intensidade à narrativa mas não propriamente perante uma série televisiva que poderíamos ver independente do jogo.

Seja de que forma for, segue o tradicional esquema da Remedy de ir mais além com os seus produtos.

YWwtS1lGZmhsWVE=

123eumesmo123
123eumesmo123