Metal Gear Solid V - The Phantom Pain: novos detalhes revelados

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

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Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é um dos jogos mais esperados do ano, e conforme seu lançamento aproxima, mais detalhes são divulgados e vazados.

Muitas informações sobre o próximo jogo da franquia Metal Gear Solid foram divulgadas hoje, em uma seção de perguntas e resposta com algumas dos participantes do evento exclusivo de análise em Los Angeles.

Os usuários do Twitter @YongYea, que é um famoso comentarista de MGS no YouTube e @crimsonfox_MGI, do fã site Metal Gear Informer responderam questões e compartilharam suas experiencias da versão já avançada no desenvolvimento do game para o PS4. Veja abaixo as respostas com mais destaque:

Quão longo você estima que é o jogo?

@YongYea: Não tenho certeza, mas com oito horas de jogo estava em apenas 8%: sis missões principais, quatro opcionais. Tem um grande espaço entre a história, mas com certeza tem bastante. Você gastará muito mais tempo com o jogo.

Como é o gameplay comparado ao Ground Zeroes?

@YongYea: Tudo parece melhor e mais refinado. E também, é muito mais aberto, mais opções, mais liberdade, mais de tudo.

Podemos andar lentamente enquanto abaixados?

@YongYea: Sim. Você pode até mesmo segurar triangulo para deitar completamente no chão e ficar mais difícil de ser detectado. Porém, não pode encolher-se como uma minhoca, como podia em MGS4.

Você achou o jogo "prejudicado", como disse em um artigo?

@YongYea: Não, tudo parece estar certo. Tem a tela normal de carregamento entre o comando terrestre e aéreo, mas tudo é bem fluido.

Então, o quão caro/difícil é para usar o fulton? Algumas vezes pareceu que você poderia usar o fulton em tudo. Você pode customizar a Mother Base assim que termina a primeira missão no Afeganistão?

@crimsonfox_MGI: As demos de jogabilidade mostram tudo melhorado. Mas nada é dado à você. Tem que trabalhar para ganhar qualquer coisa. E vale a pena.

@YongYea: Itens e armas são desenvolvidos instantaneamente, apenas novos locais/construções demoram algum tempo de verdade para serem feitas. Normalmente uma hora.

Pode falar sobre as armas que tem acesso e pode construir no inicio do jogo?

@YongYea: O rifle MRS4, a arma tranquilisadora, e algumas outras coisas. Assim como a Mother Base estará no começo, seu arsenal também estará. Ele aumentará com o tempo.

A customização de armas é grande como era no MGS 4? Além disso, a Mother Base parece confusa, é fácil de navegar por ela?

@YongYea: Sim, e é ainda maior. O menu da Mother Base pode espantar. Assim que se acostumar com ele, fica realmente intuitivo.

Como foi a sensação de progresso durante o tempo em que jogou? Quão forte era seu exercito no final da sua jogatina?

@YongYea: A progressão é bem gradual. Equipamentos muito limitados no início, mas então você consegue coisas novas e mais legais.

Como é o jogo? O stealth funciona bem?

@YongYea: Extremamente bem. Os soldados são mais inteligentes, as mecânicas estão mais polidas.

Quão inteligente é a IA?

@crimsonfox_MGI: Joguei o GZ por um tempo enquanto me preparava para este evento. Mas me enganei; a IA não é brincadeira.

@YongYea: Fui detectado algumas vezes. A IA dos inimigos é mais inteligente do que no GZ.

Como o jogo foi melhorado? Tiros na cabeça usando o DualShock4 no Groung Zeroes são complicados.

@YongYea: Houveram melhorias. Tiros na cabeça ainda precisam de uma certa habilidade, devido à queda da bala.

Sabe quanto tempo em média demora para os soldados voltarem da fase de alerta para o normal?

@YongYea: Bastante tempo. Felizmente, você pode escapar da base graças ao campo aberto, mas mesmo assim demora um tempo para os soldados acalmarem.

Pode nós contar sobre alguma de suas mecânicas favoritas que ainda não foram reveladas?

@YongYea: Uma das adições bacanas é que quando o Snake pula de um lugar alto, ele dá uma rolada, além das transições perfeitas.

Houveram vários pop-ins?

@YongYea: Ocasionalmente sim, mas eventualmente irá esquecer delas. Há várias coisas para se preocupar.

Como é o controle do cavalo - e tão bom como em Red Dead Redemption?

@YongYea: Estão bons de verdade. Um dos melhores controles de cavalo dos jogos. Atirar enquanto corre nele é incrível.

Quão vivo é o mundo aberto?

@YongYea: As bases são bem ativas. Algumas maiores que as outras. Claro, não é um GTA, infiltração pura. Os campos são vazios, com bastante flora e fauna, mas isso não é ruim. O campo vazio serve para escapar e planejar.

Existem áreas fechadas mais complexas que bases? Como uma instalação ou edifícios?

@crimsonfox_MGI: Várias ambientes diferentes. Há uma boa quantidade de dificuldades.

Há cutscenes longas, e como o Snake interage com elas? Ouvimos muito à voz de Keifer?

@YongYea: As cutscenes são bem separadas, mas são todas incríveis. Ouvimos ele um pouco na introdução e no cassete. Depois disso, só em algumas vezes.

Vimos que o menu principal mostra o Big Boss num helicoptero pós-coma, qual é a primeira coisa que vê no jogo?

@YongYea: Tudo que posso dizer é que o jogo começa com uma cena no hospital.

Até onde jogou, diria que MGSV é um competidor ao GOTY?

@YongYea: Só a cena no hospital já faz deste jogo um competidor.

Assumindo que não pode dizer muito sobre, isso se puder dizer, mas como é a cena da fuga do hospital? Suas impressões?

@YongYea: É INCRIVELMENTE INSANA. É uma das melhores apresentações que já vi. Puro suspense, horror e brutalidade.

@crimsonfox_MGI: Levei um bom tempo com ela. Não sei exatamente o que posso dizer, mas... vale o seu tempo.

Em termos de história, como se compara à jogos como The Last of Us?

@crimsonfox_MGI: A cinematografia do Kojima é algo para se bater palmas no TPP. Joguei algumas partes mais de uma vez só para ver de novo.

Alguma funcionalidade que te impressionou?

@crimsonfox_MGI: Todas funcionalidades do jogo me impressionaram. O jogo é incrível desde o início. É literalmente o que parece. Esse jogo fará com que todos fiquem em um loop.

Qual sua parte favorita?

@crimsonfox_MGI: A música é incrível

Pode nós dizer algo que não goste fora os créditos iniciais?

@YongYea: As vezes, viajar por longas distancias pode ser chato, e o helicoptero demora um pouco para te pegar e te deixar no local desejado. Acho que isto permite o jogo carregar. Não sei. Mas não é terrível. Você pode mexer no iDroid.

M.
M. #LordeBatata

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