Jogo Final Fantasy 7 é lançado para iOS

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTM5NzI3XzEuanBn

Final Fantasy VII, clássico jogo de RPG da Square Enix, foi anunciado para iOS há um mês durante a E3 2015. Agora o título finalmente pode ser adquirido por todos os usuários da plataforma móvel da Apple.

O jogo foi disponibilizado sem alarde na App Store da Nova Zelândia, o que implica dizer que talvez ainda não seja possível realizar a compra e download em outras regiões, pelo menos até amanhã, dia 20 de agosto, que é a data agendada para lançamento do jogo a nível global. A seguir você confere o trailer de lançamento dessa versão do FFVII para iOS, que custa US$ 19,99 ou aproximadamente R$ 70.

REFTdmZxd0ZZYjA=

A Square Enix recomenda que os fãs interessados façam o download em um iPhone 5s ou superior com iOS 8 ou versão mais atual, iPad de terceira geração ou superior, ou ainda um iPad Mini 2 ou superior. A empresa alerta que o jogo poderia funcionar muito lento em dispositivos de gerações passadas. Também será necessário reservar pelo menos 4GB de espaço na memória interna para o download e instalação, enquanto o FFVII ocupará "apenas" 2GB após o processo ser concluído.

Trata-se de uma conversão baseada no título lançado para computadores, recebendo os ajustes necessários para que os jogadores contassem com os controles na tela tátil. Como citado anteriormente, o download deve estar disponível para todos nas próximas horas.

Anônimo
Anônimo