Rumor: ReCore pode ser lançado no Windows 10?

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9yZWNvcmUxLmpwZw==

Um desenvolvedor que está atualmente trabalhando no ReCore da Armature Studios, como sênior/designer principal listou o game para ambos Xbox One e PC em seu curriculum online. Nada foi confirmado ainda que o jogo de aventura em 3ª pessoa que está sendo desenvolvido em parceria com Keije Infune, será exclusivo do Xbox One e Windows 10.

O site listando os desenvolvedores oficiais pode ser vista abaixo.

RECORE

Desenvolvedora: Armature Studio

Plataforma(s): Xbox One, PC

ReCore é o próximo jogo de ação e aventura que está sendo desenvolvido em parceria com Keiji Inafune, exclusivo para Xbox One e Windows 10. Em ReCore, você irá jogar com um dos últimos humanos sobreviventes e irá se juntar a uma série de robôs através de mundo hostil e misterioso. Após o anúncio, eu não tenho a liberdade para postar mais detalhes sobre o jogo ainda, mas a Microsoft tem grandes planos para o jogo e a IP para o próximo ano.

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9yZWNvcmUzLTEwMjR4NTc2LmpwZw==

Além do mais, uma vaga listada na Armature Studios afirma que a empresa precisa de engenheiros treinados, artistas e designers no uso do motor gráfico Unity 3D para fazer um port do Xbox One para PC. É muito improvável que a Amarture esteja desenvolvendo simultaneamente em dois games distintos, provavelmente uma versão para Windows 10 apareça em cena, especialmente com a atual visão da Microsoft sobre um ecossistema unificado e sinergia entre as plataformas.

Continuaremos informando sobre qualquer anuncio oficial a respeito disso. Atualmente, sabemos que alguns de vocês gostariam de um versão para PC de ReCore, comente abaixo.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,