Você pode escolher qual será o próximo exclusivo do Xbox One

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Um jogo open-world de construção multiplayer, um jogo de ação / sobrevivência multiplayer, ou um dungeon crawler em co-op e em primeira-pessoa?

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tb3MudGVjaHJhZGFyLmNvbS9hcnQvZ2FtZXNfY29uc29sZXMvWGJveCUyME9uZS9YYm94JTIwT25lJTIwLSUyMG9uZSUyMHllYXIlMjBvbi9YYm94T25lTWFpbi0xMjAwLTgwLmpwZw==

Com os desenvolvedores cada vez mais consultando fãs para ajudar na tomada de decisões de desenvolvimento, um estúdio está distribuindo ao público a oportunidade de escolher o seu próximo jogo.

Similar o que a Double Fine fez através do Humble Bundle, a Microsoft hoje anunciou uma iniciativa em conjunto com a Press Play, a desenvolvedora por trás de Max: The Curse of Brotherhood, Kalimba, e Max e a Caneta Magica. A Press Play apresentou 3 conceitos que você pode conferir no site da Microsoft Studios. Você pode aprender sobre cada um deles, e em seguida, votar para o que você gostaria que fosse desenvolvido.

TzRZRVJpVHRkYTQ=

Os conceitos são:

Project Karoo é um jogo permitirá os jogadores pegarem veículos básicos e transforma-los em maquinas complexas (tipo Lego), e em seguida explorar um vasto ambiente para juntar recursos. Pense como uma mistura de Kerbal Space Program com Fallout ou Rage.

Project Dwarka apresenta o conceito dungeons geradas aleatoriamente, você e sua Raid devem saquear com uma equipe de anões. O jogo será em primeira pessoa e co-op, o jogo será meio que uma espécie de Left 4 Dead com anões.

E finalmente Project Knoxville que é um jogo em terceira pessoa inspirado em Jogos Vorazes e The Running Man. Todos os concorrentes (players) podem sair vivos, mas vai depender do trabalho em equipe e ninguém da equipe querendo te assassinar. Press Play quer focar no relacionamento com este jogo.

A votação está aberta e ela vai até o dia 1º de setembro. Vá até pagina do jogo (Knoxville, Karoo, Dwarka) e com sua conta Xbox você poderá votar.

Uma vez que um jogo foi escolhido, Press Play continuará a incluir a comunidade no processo de desenvolvimento. As primeiras versões do jogo será lançado para os fãs mais atentos, e as pessoas vão começar a participar em reuniões e revisões de projeto remotamente através do Skype.

Nightcrowley
Nightcrowley