Star Citizen: Estúdio trabalhando no módulo FPS será dispensado

#Notícia Publicado por jcrg99, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2JGVVFOWTAuanBn

O estúdio responsável pelo desenvolvimento do módulo FPS do Space Sim MMO em desenvolvimento Star Citizen, anunciou hoje o corte de funcionários e que seus trabalhos com o projeto Star Citizen serão em breve "completados".

"Nós dispensamos 6 membros de nosso time. Na realidade somente três destes estavam no time de Star Citizen. Contudo, nosso trabalho para Star Citizen no módulo FPS está quase completado, então nós estamos também transferindo mais e mais membros daquele time para outros projetos. Infelizmente nós não tinhamos lugar para todas as posições em nossos outros projetos e tivemos que dispensar pessoas, o que nunca é uma decisão fácil. Nós apreciamos a oportunidade que nos foi dada de trabalhar em Star Citizen e nós sabemos que os indivíduos afetados conseguirão coisas novas pois são extremamente talentosos e qualquer time terá muita sorte em tê-los", afirmou o CEO da Illfonic, Charles Brungardt.

Nm1kbm02cjFwOGc=

O módulo, chamado "Star Marine" foi anunciado pela CIG e Illfonic como algo novo, que iria "revolucionar o gênero First Person Shooter". Previsto inicialmente para abril de 2014 por Chris Roberts ainda em 2013, foi reprogramado após o atraso do primeiro módulo Arena Commander, para uma release em abril deste ano, e desde então tem sofrido atrasos, levando o time a anunciar que o atraso seria indefinido, fato que levou a imprensa acreditar que havia sido cancelado (http://imperialnews.network/2015/07/ben-lesnick-addresses-concerns/).

Y2lyM3ctd0l4OVU=

Em reports recentes, o CEO da Cloud Imperium, empresa que lidera o desenvolvimento do crowdfunded Star Citizen, Chris Roberts, afirmou que o módulo estaria sendo lançado neste estado inicial cerca de duas semanas após a Gamescon há cerca de um mês atrás, mas durante a Gamescon, e após exibir um vídeo de gameplay mostrando ainda que o módulo apresentava diversos problemas, informou que o mesmo foi adiado para setembro.

dTA4LVNXUzAxaVk=

E agora, a notícia de que a Illfonic deixa de trabalhar no módulo, embora apenas entregando uma versão inicial pre-alpha já atrasada para setembro, demonstra que ou era previsto de qualquer forma, ou os desenvolvedores da CIG assumirão os trabalhos devido a problemas com a Illfonic nos trabalhos, ou a CIG estaria sofrendo problemas financeiros ou outras possíveis razões. Pelo menos são estas e outras as especulações da comunidade do jogo:

https://forums.robertsspaceindustries.com/discussion/279490/illfonic-sees-layoffs-and-their-work-on-sc-is-almost-completed

Jean
Jean #jcrg99

Do or do not. There is no try.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque