Atlus USA confirma Persona 5 para 2015

#Notícia Publicado por Hiei2, em .

IMAGEaHR0cDovL3VjZWdhbWVycy5jb20uYnIvc2l0ZXVjZWcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvMTQyMzE2ODQyNy1wZXJzb25hLTUta2V5LWFydC5qcGc=

Segundo avançado pelo Gamingbolt, a Atlus USA confirma mesmo que Persona 5 chegará à América do Norte em 2015.

A grande maioria dos fãs não sustenta quaisquer esperanças pois nem do lançamento Japonês se sabe muito de concreto ainda, quanto mais para a América do Norte ou então Europa. No entanto, um representante da Atlus USA afirma mesmo que vai acontecer, Persona 5 chegará em versão localizada para Inglês em 2015.

John Hardin da Atlus USA, disse que estão a tentar encontrar editoras para alguns dos seus jogos e que não querem repetir longas esperas do passado.

"Estamos a tentar encontrar editoras para quatro jogos nossos na Europa e iremos anunciar as coisas quando estiverem acertadas. Não queremos outra situação como a de Shin Megami Tensei IV ou Devil Survivor Overclocked."

"Sabemos o que acontece quando anunciamos prematuramente algo para a Europa. Pelo menos eu sei. A única coisa que posso confirmar para Persona 5 é 2015," disse ainda Hardin.

Temos cerca de 4 meses até ao final de 2015 por isso a não ser que queiram surpreender ainda mais que a Bethesda com Fallout 4, teremos mais anúncios em breve. Tokyo Game Show?

d1BxU2t6Tk5QSWc=

Hiei2
Hiei2
Publicações em Destaque