The Witcher 3: Modo New Game+ Já Está Disponível Para Pc, Ps4 E Xone

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9XaXRjaGVyM05ld0dhbWVQbHVzLTY3MHgzNzcuanBn

Após o anuncio do novo modo de The Witcher 3 que tem o objetivo de aumentar o valor de replay do game, os jogadores do XBOX One já podem começar a aproveitar o New Game+ prometido pela desenvolvedora.

Anunciado no mês passado, o novo modo de jogo para The Witcher 3: Wild Hunt, o New Game+ já está chegando aos donos do XBOX One e possivelmente, logo chegará a versão PC e para os jogadores do PlayStation 4. Os usuários do video-game da Microsoft já podem fazer o download de 9,51 MB em seus consoles pela Xbox Store.

ATUALIZAÇÃO

A DLC já está disponível na GOG Galaxy, STEAM e no PS4, sendo que no último, só está disponível na PS Store japonesa - é previsto que até amanhã, o novo modo esteja disponível à todos.

Esta é a descrição disponível na página da loja do XBOX e na STEAM:

Faminto por mais ação? Comece um novo jogo com todas habilidades e itens da sua jogatina anterior, consiga espólios melhores, domine bestas ainda mais ferozes e reviva a aventura épica que temos em The Witcher 3: Wild Hunt!

The Witcher 3: Wild Hunt foi produzido pela CD PROJEKT RED e está disponível para PC, PlayStation 4 e XBOX One.

FONTES EXTRAS:

DUALSHOCKERS

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque