Imagem mostra como o Mario prateado ficará em Super Mario Maker

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Disponível somente a funcionários da Nintendo e a membros selecionados da imprensa por enquanto, a comunidade de Super Mario Maker no Miiverse tem estado bem movimentada nos últimos dias, e um dos usuários, de apelido Dalagonash, trouxe uma incrível nova informação sobre o game. Ele publicou uma imagem do Costume Mario liberado pela rara figura amiibo Mario Silver Edition: uma versão 8-bits prateada do mascote bigodudo. Segundo o usuário, o tema musical deste personagem é o jingle de encerramento de Super Mario 64 (possivelmente aquele que toca quando Mario ganha uma Power Star).

Foi divulgada hoje uma nova imagem mostrando mais um dos personagens que podem ser desbloqueados através de amiibos em Super Mario Maker.

Dessa vez, você verá como poderá ficar seu personagem no jogo ao usar o amiibo prateado do Mario.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ncEFMcWRsbTJXby9WZERKTUN6R3RySS9BQUFBQUFBQXlvYy9BSnpQazhxRmlrZy9zNjQwL3NpbHZlci1tYXJpby1hbWlpYm8tbWFyaW8tbWFrZXIuanBn

Lembrando que Super Mario Maker terá compatibilidade com praticamente todos os amiibos e será lançado no dia 11 de Setembro.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,