Nintendo relata aumento nas vendas de software para Wii U e 3DS nos últimos sete meses

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1VVUdiXzROYUhUdy9WYzMweTRkXzRESS9BQUFBQUFBQTQzSS85czNWT3llQ0tlZy9zNjQwLzcxNEphM1F0NlpMLl9TTDE1MDBfLmpwZw==

Acompanhando a divulgação, pelo instituto NPD, de quais foram os dez games mais vendidos no mês de julho nos Estados Unidos, a Nintendo liberou alguns dados certamente animadores sobre o desempenho de suas atuais plataformas na região. A companhia aponta que, nos últimos sete meses, as vendas de software para Wii U sofreram um aumento de 10% em relação ao mesmo período do ano passado, e um dos maiores responsáveis por esse resultado positivo foi o game Splatoon, lançado no dia 29 de maio.

"Muito do crescimento no setor de softwares do Wii U pode ser atribuído a Splatoon, que imprimiu quase 85 mil unidades em seu terceiro mês, chegando a vendas totais de quase 540 mil unidades somente nos Estados Unidos. Em 30 de junho, o game já havia vendido mais de 1.6 milhão de unidades ao redor do mundo."

Outra boa notícia é que os portáteis da família Nintendo 3DS nos EUA apresentaram um notável aumento de vendas nos sete últimos meses comparado aos números de 2014.

"Através dos sete primeiros meses de 2015, as vendas de hardware Nintendo 3DS aumentaram quase 35% em relação ao mesmo período de tempo em 2014."

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque