A Naughty Dog explica porque Uncharted 4 não vai ser um fracasso; Mais de 200 pessoas o testam diariamente

#Notícia Publicado por lucasssotero, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2LzEwLmpwZw==

Mais de 200 pessoas monitoram o jogo numa base diária.

Em uma entrevista conduzida pela PlayStation Alemanha, Arne Meyer foi questionado como a Naughty Dog faria para não "cagar" com Uncharted 4: A Thief's End. Arne explicou que eles tem uma equipe de desenvolvimento com mais de 200 pessoas as quais estão constantemente de olho no jogo, assim assegurando que o jogo irá aderir estritamente ao estilo dos Uncharteds anteriores.

"Eu acho que tudo o que fizemos, e todos nós, tem o melhor dos interesses no jogo e nos personagens, assim nós criamos cuidadosamente de ambas narrativa e a experiência, e no estúdio todo mundo se importa com Uncharted, com o personagem. Daí você tem mais de 200 pessoas vigiando o jogo cada santo dia, tentando fazer o melhor possível", explica Arne.

"Você recebe todos os tipos de entradas e todos os tipos de maneiras, logo, se algo parece não se encaixar ou se alguma coisa poderia ser melhor, você vai ouvir isso. Isto melhora o jogo e a capacidade de todos do estúdio de chegarem, por exemplo, no Neil(Druckmann) para falar sobre a história, ou em qualquer um dos líderes de desing para falar sobre uma parte específica que eles estão trabalhando em feedback. Isso é algo que faz nosso jogo especial, nos possibilitando trazer as tradições e a marca da trilogia Uncharted."

Dadas todas as entradas na série que foram nada mais nada menos que espetaculares, nós podemos ficar tranquilos, que o jogo irá acabar muito bem. Uncharted 4: A Thief's End lança no PS4 em 2016. Deixe a GameVício saber o que você tem em mente sobre o jogo na área de comentários abaixo.

TGRLLW1zZ0pNMVk=

lucasssotero
lucasssotero
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque