Metal Gear Solid V - The Phantom Pain: novos detalhes do game vazados
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A espera por Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é muita, e conforme o jogo fica cada vez mais próximo de seu lançamento, mais detalhes são vazados.
O lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está próximo, e com isso, mais detalhes do jogo vão sendo divulgados, oficiais ou não, e desta vez, o usuário JunkerHQ do Twitter publicou várias novas informações sobre o jogo, em especial, sobre a jogabilidade. Veja abaixo, mas lembre-se, pode conter spoiler:
- Um dos jogadores de MGSV disse que após jogar o game por 30 horas, a porcentagem de progresso no jogo estava em 27%;
- Outro jogador recomendou que os players levem de um à dois meses para terminar o jogo, já que é um game que você não deve ter pressa para terminar;
- Os locais das missões são bem grandes e tem uma grande variedade de ambientes: planicies, montanhas, vales, penhascos e até mesmo uma fortaleza com cavernas;
- Quando as estradas estão molhadas pela chuva, os veículos ficam mais difíceis de serem controlados;
- Você ganha emblemas por usar o Fulton em animais;
- Jogadores elogiaram a liberdade total do game;
- Quando os players falaram sobre uma missão em particular, descobriram que cada um à fez de um jeito completamente diferente;
- A música começa a tocar em um volume baixo quando inimigos estão próximo e para após você matar ou usar o Fulton em todos soldados do local;
- Quando a música para, os sons ambiente tomam conta;
- Quando um jogador interrogou um soldado na Mother Base, ele revelou onde esconde diamantes;
- Moscas que são atraídas por você devido ao seu cheiro estão presentes nas cutscenes.
"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."