Horizon Zero Dawn: Vários Mistérios, Não Há Carregamentos de Telas, Ciclo Dia/Noite

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2k2MC50aW55cGljLmNvbS8yNXJ5cTloLmpwZw==

Mike Norris da Guerrilla Games revelou novas informações sobre Horizon Zero Dawn.

Primeiro de tudo, ele se defendeu contra alegações de que este é apenas um jogo sobre robôs e metralhadoras. "Há uma história interessante e levanta algumas questões filosóficas sobre o que é e o que Aloy procura e quem somos como pessoas, quem ela é e por que estamos aqui. Não são apenas os robôs, dinossauros com máquinas e armas. Ele tem uma história muito interessante também. "

Em segundo lugar, há uma tonelada de mistérios no jogo. "Segredos estão em abundância no horizon. Então, se você olhar para isso, isso pode não ser uma parede da caverna, mas há realmente uma história lá está escrito. Há uma série de mistérios que nós não falamos sobre isso ainda, mas há certamente um monte de mistérios em particular, escrito naquela parede da caverna. "

Marl revelou ainda que três coisas nunca mudou desde 2011 quando eles começaram o jogo para a Sony. Em primeiro lugar, um personagem feminino principal jogável, um vasto mundo aberto e máquinas. Mark também revelou vários elementos do jogo, como escolher roupas e escolher as armas. Ele também brincou que há outros elementos de RPG que pretende anunciar um pouco mais tarde.

Mark afirmou que o jogo é um jogo de estratégia tática profunda, que irá garantir que o jogador vai aprender mais sobre as máquinas, tais como os seus pontos fracos. Exploração também vai desempenhar um papel importante no jogo e os jogadores podem explorar montanhas, profundezas dos vales e cidades antigas. Além disso não há telas de carregamento no jogo. Em suma este é um mundo completamente transparente.

Tecnicamente, o jogo é uma grande área, pois não há carregamento, mas ele vem embalado com uma série de diferentes ambientes, incluindo desertos, floresta exuberante como região, junto com um ciclo dia-noite e sistema de clima. No entanto, a coisa legal é que há uma razão para que estas regiões específicas existam e todos os laços com a história. Ele também revelou que o jogo não é necessariamente definido na Terra.

Finalmente, ele também compartilhou seus pensamentos sobre o ciclo de desenvolvimento do jogo. Foi duro para construir o motor Killzone e renovar-lo para um jogo de mundo aberto. Vários mecanismos foram alteradas, como mapa de navegação do aparelho, streaming de lógica e efeitos de iluminação.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque