[Splatoon] Modo Rainmaker está ativo

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvaW5xdWlyZXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L1NwbGF0b29uLVJhaW5tYWtlci5wbmc=

O game Splatoon tem um novo modo: Rainmaker. Agora esse modo está incluído e pode ser jogado na lista de modos ao lado de Turf War e Tower Control. Veja a descrição abaixo mais detalhada deste modo:

Em Rainmaker, ambas as equipes competem para prender o, uhhh, Rainmaker (Uma espécie de peixe dourado). Uma vez que você tem isso, o objetivo é levá-lo para a base do outro time!

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3NwbGF0b29uLXJhaW5tYWtlci0yLmpwZw==

Como é que funciona, você pergunta? Logo que a batalha começa, seja o primeiro a pegar Rainmaker! É guardada por um escudo, porém, assim que você vai precisar atirar bastante para arrebntar o escudo (detalhe é que quando explode o escudo, a tinta do respectivo time pode matar outros da equipe adversária). Uma vez com o Rainmaker, vá para a base do outro time. E seja rápido!

Se você morrer o escudo do Rainmaker será reativado. A Rainmaker é pesado, então você não pode usar Super Jump enquanto estiver com ele. Portanto, espere muita cooperação da sua equipe!

Mas não pense que a Rainmaker é apenas algum objeto brilhante - pode atirar tinta como um Inkzooka (turbilhão de tinta). Quanto mais tempo você segurar o botão de atirar, mais tinta ele vai soltar (porém você vai recuar mais, tipo, um coice de arma)

A batalha termina caso você chegue a base inimiga ou se a distância for menor (semelhante ao Tower Control)

STcwYXVvdFZrRVE=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,