Final Fantasy VII vai ganhar versão beat'em up feita por fãs [vídeo]

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE1LzA4LzE0LzE0MTIzNzE4MzMzMjgzLXQ2MDB4MzAwLmpwZw==

LXZ5RHExV1EyNEk=

Pelo visto, Final Fantasy VII é o queridinho do momento. Além de um remake para PlayStation 4, o game também vai ganhar uma versão feita por fãs que é bem diferente do projeto original. O motivo? Estamos falando de um game 2D no qual a ação é mais direta e lembra games como Final Fight e Streets of Rage.

Feito por um grupo de fãs, Final Fantasy VII: Re-Imagined ganha destaque no trailer que você confere mais acima e que mostra como está o projeto. Na sequência, podemos ver Cloud e Tifa espancando oponentes variados utilizando golpes convencionais, magias e até mesmo invocações.

A página do projeto informa que uma demonstração será disponibilizada para o público em breve, mas sem especificar uma data para que isso aconteça.

Se o projeto realmente vai sair do papel, isso são outros quinhentos. Basta lembrar que a Square Enix costuma ser bem rígida com essas questões, e no passado chegou a barra uma versão de Chrono Trigger intitulada Chrono Ressurrection (que por sinal estava ficando bem bonita).

Você acha que um beat'em up 2D combina com o universo Final Fantasy?

Anônimo
Anônimo