ARK: Survival Evolved oferece $25 mil e uma GTX 980ti em prêmios para melhores mods em competição

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvaW1hZ2VzLmFrYW1haS5zdGVhbXVzZXJjb250ZW50LmNvbV8uanBn

È mamãe seu filho ganha graninha redonda por ficar muito tempo no PC também.

Mês passado, os criadores do Ark: Survival Evolved liberaram suporte oficial ao Unreal Engine 4 usada no jogo. Agora que as pessoas tiveram um tempo para praticar havera uma competição que vai premiar o melhor mod.

Você pode fazer um novo map ou uma nova funcionalidade para o jogo. Seu mod será julgado em originalidade/criatividade, qual bem aparenta e seus sons e quão divertido, é claro. Primeira rodada será decidida por votos publicos então comece o mais rápido.

O grande prêmio é de $15, 000 dolares e um Alienware Area-51 com uma placa NVIDIA GTX 980 TI; O segundo lugar ganha $5, 000 dolares, uma Alienware X51 e uma GTX 960; e o terceiro lugar $2,500 e uma GTX 960. A competição é, tristemente, restrita a EUA, Inglaterra e outros paises do velho continente.

VzVtWllvcEo0Zm8=

Esta não é a primeira vez que a equipe por trás do Ark libera grana para seus jogadores. Uma semana atrás foi oferecido $100 a quem achasse falhas de segurança no jogo.

Se "modificar" jogos não é sua praia, o time também liberou um novo modo no jogo estilo jogo-vorazes chamado "Sobrevivência do melhor" sem prêmios para esse, apesar.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,