Nintendo revela que New Nintendo 3DS XL vendeu muito mais do que eles esperavam no lançamento

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy10bnVMRnRVRmkzOC9WYzRJUVB0bW9mSS9BQUFBQUFBQTQzOC96M1M4Q3NSNXI5cy9zNjQwL3NpeHl0YmR0b3JucDRzdzdnYW1qLnBuZw==

O lançamento do New Nintendo 3DS XL, que aconteceu em 13 de fevereiro deste ano, obteve um sucesso 40% maior do que era esperado pela Nintendo. Falando ao site Examiner, o EVP de Vendas e Marketing da Nintendo of America, Scott Moffitt, revelou que a conquista foi ainda mais notável por ter acontecido em uma época em que a Nintendo não tinha enviado um estoque expressivo do produto às lojas, e em razão disso provavelmente o portátil não estava tão em evidência em muitas das vitrines. Moffitt associou ainda o ótimo desempenho da família 3DS na região americana ao fato de que atualmente há vários modelos disponíveis a preços variados.

Estávamos com pouco estoque de produtos quando lançamos o New Nintendo 3DS XL. Ele estava vendendo quarenta por cento acima de nossas previsões e expectativas. Tudo que compartilhamos a respeito de números do sistema é que vendemos quinhentas mil unidades nos primeiros dois meses.

Nós temos uma seleção de hardware a diferentes preços que permitem a uma variedade de gamers jogar este conteúdo a um valor que possam pagar. Sua acessibilidade é realmente parte da mágica.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque