Kojima compara a dificuldade de Phantom Pain com a de Ground Zeroes

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Espaço mais aberto cria uma experiência diferente.

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL3BQTXhteHN0MUpVL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Questionado sobre a dificuldade de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e como este se compara com a de Ground Zeroes, Kojima respondeu que existem elementos que as tornam diferentes.

"Se você acha difícil jogar Ground Zeroes, penso que estará pronto para The Phantom Pain. A sensação da operação está intacta mas muito melhorada, existe o Fulton e o Suporte, e também podes utilizar a ajuda do seu companheiro. É diferente de Ground Zeroes que decorreu num espaço fechado, de onde não tinha como escapar."

IMAGEaHR0cDovL2VsaXRlNDIuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L21ldGFsLWdlYXItc29saWQtdi10aGUtcGhhbnRvbS1wYWluLWdhbWVwbGF5LmpwZw==

Mais tarde, Kojima acrescentou que The Phantom Pain melhora foi bastante melhorado com relação ao Ground Zeroes, o que combinado à sua natureza mais aberta, faz com que seja menos confuso.

"Eu escrevi que 'sensação da operação está intacta', na verdade, baseado no feedback de Ground Zeroes, a sensação da operação em The Phantom Pain não é confusa. Foi ajustada para ser mais fácil de jogar."

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTM2NS8xMzY1ODE4Mi8yNjYzNTYwLW1ldGFsZ2VhcnNvbGlkdl9waGFudG9tcGFpbl90Z3NfbWdzdHBwX3Rnc18yM193ZWIuanBn

Ground Zeroes decorria num espaço mais limitado, com menos possibilidades de fuga e talvez mais restrito comparado com a potencial liberdade dos mapas enormes de The Phantom Pain.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain será lançado a 1 de Setembro para PlayStation 3, PlayStation 4, PC, Xbox 360 e Xbox One.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque