PS4 continua a ser lider de vendas nos Estados Unidos durante o mês de julho

#Notícia Publicado por Hardway_, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0Lmh1L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL2tlcF9iYXRtYW5fYXJraGFtX2tuaWdodF9wczRfYnVuZGxlXzAyLmpwZw==

Segundo os dados fornecidos pelo NPD relativos ao mês de julho, pelo terceiro mês consecutivo, o PlayStation 4 voltou a ser o console mais vendida nos Estados Unidos.

A companhia nipónica considera que o lançamento do bundle do PS4 com o jogo Batman: Arkham knight foi um dos grandes impulsionadores para o bom momento comercial do console.

Para os lados da Microsoft, foi destacado que o Xbox One eo Xbox Live continuaram a ter vendas bastantes consideráveis no mês de julho. Em relação ao mesmo período do ano passado, as vendas do Xbox One cresceram 44% eo volume de utilizadores do Xbox Live cresceu 22%.

No caso da Nintendo, a companhia destacou que a Wii U também teve vendas superiores em 10% em relação às registadas no mesmo período de 2014. A Nintendo esclareceu que as vendas de Splatoon, Mario kart 8 e Super Smash Bros. estão a ajudar o console a melhorar os seus números comerciais.

"Uma boa parte do crescimento pode ser atribuído a Splatoon, que conseguiu quase 85 mil unidades no seu terceiro mês e onde já tem um total acumulado de quase 540 mil unidades vendidas apenas nos Estados Unidos," disse a Nintendo. Splatoon já vendeu em todo o mundo mais de 1.6 milhões de cópias.

A Nintendo destacou também que o Nintendo 3DS viu as suas vendas aumentarem 35%, mais uma vez em relação aos dados do ano passado. A Sony não deu nenhuma informação sobre o PlayStation Vita.

Hardway_
Hardway_
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,