Guillermo Del Toro "nunca mais irei trabalhar com games"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zLnlpbWcuY29tL2NkL3Jlc2l6ZXIvRklUX1RPX1dJRFRILXcyMDQ4LzdmYmYwNTNiZGNmZjMwMWRmNTU1NmE2OTIwNTUzYTE4OTBlNjdlODcuanBn

O conceituado diretor Guillermo Del Toro revelou em uma entrevista hoje que não se envolverá mais com a indústria de games. Del Toro teve recentemente seu projeto cancelado pela Konami. Silent Hills,como seria chamado,traria de volta a franquia de terror da empresa japonesa e contaria com Hideo Kojima,criador de Metal Gear.

Na entrevista,Guillermo Del Toro acabou de vez com a esperança dos fãs da série,e prometeu que nunca mais irá trabalhar com produção de jogos.

"Eu estava em um aprendizado. Eu aprendi muito com Kojima-san, é claro. Ele mudou a forma como eu vejo a narrativa.E aprendi também na THQ. Nós colocamos dois anos de trabalho nela. Nós fizemos um monte de coisas. Sei que alguns dos truques, ou as coisas que eu queria aprender, eu aprendi.

Então eu fui para o lado de Kojima-san, porque ele é um mestre, e eu posso dizer com alegria que somos amigos e eu amo seu trabalho e vou continuar aprendendo com ele como um amigo. Mas eu não vou continuar na indústria de games ... se eu me juntar em mais um jogo de vídeogame,a III Guerra Mundial será iniciada. "

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,