[Chris Pranger] Demitido da Nintendo após declarações polêmicas

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tL25ld3MvMjAxNS8wOC9jaHJpc19wcmFuZ2VyX2Zyb21fbmludGVuZG9fdHJlZWhvdXNlX2Rpc2N1c3Nlc19oYXJzaF9yZWFsaXRpZXNfb2ZfdmlkZW9fZ2FtZV9sb2NhbGlzYXRpb24vYXR0YWNobWVudC8wLzYzMHguanBn

A alguns dias atás foi postada uma notícia polêmica envolvendo um funcionário da Nintendo "Chris Pranger" e um comentário acerca da política da Nintendo com relação a tradução e localização de seus jogos.

(http://www.gamevicio.com/i/noticias/218/218521-chris-pranger-fala-sobre-a-nintendo-e-localizacao-dos-seus-games/)

Pois bem, Chris Pranger anunciou via facebook que está definitivamente desligado da Nintendo, abaixo você verá com detalhes da carta que o mesmo escreveu relatando essa triste situação.

"Olá amigos e familiares. Como muitos de vocês provavelmente já viu, eu já não estou na Nintendo. Eu fui demitido esta semana devido a uma aparição em um podcast que eu fiz última segunda-feira. Foi um julgamento estúpido da minha parte e, finalmente, que me custou muito mais do que eu poderia ter imaginado.

Eu perdi o único trabalho que eu realmente sabia fazer. Desde que deixei a faculdade, eu tive um objetivo singular em termos de uma carreira. Levei "com a barriga" em tempos difíceis, imediatamente após a faculdade onde eu aprendi o quão difícil que era ter um grau de Inglês no mercado de trabalho. Candidatei-me por 6 anos seguidos para o meu trabalho. Mesmo antes disso, eu tinha feito toda a minha identidade em torno de minha esperança de um dia ter este trabalho perfeito. Eu fui ridicularizado aqui e ali como "Garoto da Nintendo" na escola, mas eu pensei que, se eu conseguir, tudo valeria pena.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1iWERXWlJ5ZEZUdy9UWjF3bm1qOU9JSS9BQUFBQUFBQUUxNC9DY0dEMGpkVWFfSS9zMTYwMC9uaW50ZW5kby1reW90by1qYXBhbi1oZWFkcXVhcnRlcnMtYnVpbGRpbmctYmlnLmpwZw==

E agora ela se foi e eu honestamente não sei como lidar comigo mesmo. Uma parte central da minha personalidade gira em torno de Nintendo. Qualquer coisa que eu tenha decorado na minha casa tem um tema muito claro da Nintendo. Minhas camisas e jaquetas mostram isso também. Ser capaz de finalmente sentir em casa em um trabalho é um sentimento que eu não posso facilmente sentir novamente. Seu eu visse um pequeno papel amassado no chão eu pensava: "Esta é a minha casa, e eu vou mantê-la limpa."

Honestamente, eu estou com medo. Muito assustado. Eu estava empregado a mais de 4 anos, e mesmo assim foi durante a parte estranha "acabando de sair da faculdade" da vida em todo universitário passa. E naquela época, eu ainda estava em Oregon perto da família. Vivendo em Washington, lutando para se sentir em casa, mas eu estava comprometido no meu trabalho. Foi onde eu felizmente passei todo o meu tempo e fiz todos os meus amigos. Depois de tudo isso, Washington de repente parece estranha e vazia tudo de novo.

Eu olho em volta da minha casa e vejo imagens do meu filho e sinto tal vergonha de forma intensa e uma tristeza paralisante. Como posso compartilhar essa parte da minha vida com ele? Como posso lidar sabendo que eu fracassei com ele? Mesmo antes disso eu estava lutando para querer sustentar e dar o melhor para ele e para a minha esposa, sabendo que, devido aos meus empréstimos estudantis, eu não seria totalmente livre de dívidas até que eu completasse 40 anos.

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWFyaW8tZmFpbC0wMi5qcGc=

Isso não é uma hipérbole também. Eu tenho apenas mais ou menos uns US $ 100.000 em dívida estudantil e meu último pagamento está previsto para o mesmo ano em que eu tiver 40 anos. "Essa dívida estudantil é intimidante, mas vale a pena para o resultado final." Eu desfiz o meu resultado final.

Passei a última semana em um lugar miserável para fazer o podcast começou. Eu estava imediatamente assustado quando um colega de trabalho me cutucou e disse: "Ei, você está no GoNintendo." De repente, artigo após artigo começou a aparecer em sites de jogos de todos os idiomas. Comentários em forums me pintaram como um idiota e similares. Meu Twitter começou a me dar lembretes de hora em hora de pessoas que falavam bem e de mal de mim. Parecia impensável que eu me deixei levar por um único momento de julgamento pobre e os meus próprios equívocos, mas, aqui estamos.

Obviamente, como eu estou escrevendo às 4 da manhã, eu não acho que eu tenho um objetivo claro. Tudo o que posso pensar é que há tanta coisa que eu ponha em risco. Eu sei que se eu não consigo encontrar um trabalho pelo menos tão bom como este, eu não vou ser capaz de fornecer um outro emprego melhor para minha família. Perdi a cobertura de saúde e sua segurança. Eu também sei que eu provavelmente perdi uma boa dose de meus amigos, só porque eu sei o quão difícil pode ser para ficar em contato com alguém quando a convivência está perdido.

Eu sinto muito a todos. Eu falhei com você. Você acreditou em mim e me apoiou e confiou em mim e eu falhei com você. Eu falhei.

É um ponto de debate se Pranger estava errado para aparecer no podcast e dizer o que ele fez, ou se a Nintendo estava errado para demiti-lo. Eu posso ver os dois lados, mas de qualquer forma, é uma questão obscura e, finalmente, uma situação triste. Boa sorte para ele.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,