Conheça o Rainmaker,novo modo de Splatoon que chegará amanhã ao jogo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1STExKQXVCaGNQSS9WY3pFUEJKUElZSS9BQUFBQUFBQXljdy9rUkJRNEp2OXp0OC9zNjQwL3R1bWJscl9uc3pwNWRKb244MXUzYWt5bm81XzEyODAuanBn

A Nintendo anunciou hoje que o novo modo ranqueado de Splatoon, o Rainmaker, irá chegar amanhã ao jogo. Como todas as novidades que o game recebe, o novo modo estará disponível às 23:00.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1tUzJLY0hWZGgtZy9WY3pFZUd6Qm94SS9BQUFBQUFBQXljNC9pMkpOTHh6c1J4QS9zNDAwL3R1bWJscl9uc3pwNWRKb244MXUzYWt5bm80XzEyODAuanBn

Nesse modo, você tem duas equipes que competem para ver quem consegue pegar o Rainmaker e o levar para a base adversária. Ele fica cercado por um escudo, e os jogadores precisam o quebrar para pegar o Rainmaker.

Quando o jogador estiver com Rainmaker, fica impossibilitado de usar suas armas e o Super Jump, mas o mais legal é que ele também pode ser usado como Inkzooka.

Se o jogador morrer, o escudo do Rainmaker é reativado e o time adversário pode ter a chance de o pegar.

Se o tempo da partida acabar e nenhum time tiver levado o Rainmaker para a base adversária, a equipe que tiver chegado mais perto da base com ele é quem irá ganhar.

O vídeo abaixo, divulgado pela própria Nintendo, mostra como o modo funciona:

Nlo2MlE5U1YybFU=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,