Rumor indica que Facebook está desenvolvendo aplicativo de notícias ao estilo Twitter

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTM4NDgxXzEuanBn

Apesar de o Facebook ser uma das redes sociais mais populares do mundo, a companhia também estuda as tecnologias e oportunidades em todos os diversos setores do mercado atual. É justamente por isso que a empresa da Mark Zuckerberg adquiriu alguns dos maiores aplicativos para dispositivos móveis, como o Whats App e Instagram. Agora mais uma novidade pode chegar aos donos de smartphones e tablets.

De acordo com novas informações, o Facebook está desenvolvendo um novo aplicativo de notícias de última hora, que foi até comparado com o Twitter. No app em questão, os usuários escolherão os temas que desejam receber notícias e sempre que algo novo surgir uma notificação será enviada ao celular.

As informações foram reveladas pelo Business Insider; o Facebook irá realizar parcerias com alguns jornais, e assim eles poderão linkar seu conteúdo ao app. O aplicativo ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, então não deve ser lançado tão cedo.

No último ano a companhia de Mark Zuckerberg lançou o Facebook Paper, com notícias e artigos de veículos selecionados, com a ferramente é possível criar versões personalizadas de matérias para a rede social. Então não é nenhuma surpresa que a empresa esteja planejando lançar mais um app com essa intenção. Ainda mais que recentemente o Twitter lançou uma opção de notícias para sua versão de dispositivos móveis.

Um porta-voz da empresa foi procurado para mais explicações, mas ele não quis confirmar o rumor. Então, até o momento essas são as únicas informações sobre o possível novo aplicativo, que ainda não tem data de lançamento.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque