Primeiro trailer com jogabilidade de The Walking Dead: No Man's Land é lançado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQzNzEvaWQxMzg0OTEuanBn

Há algum tempo foi anunciado mais um jogo da franquia The Walking Dead para dispositivos móveis, só que não está sendo desenvolvido pela desenvolvedora Telltale Games, responsável pelo título mais famoso da saga. A AMC e Next Games revelaram a novidade que estava sendo desenvolvida com base na série de TV; agora surgiu o primeiro trailer de The Walking Dead: No Man's Land.

De acordo com informações do CEO da Next, Teemy Huuhtanen, o objetivo do jogo para dispositivos móveis é levar os jogadores para dentro dos temas mais abordados no seriado. Na aventura será necessário realizar estratégias, encontrar lugares seguros, decidir ações complicadas e batalhar contra os zumbis.

The Walking Dead: No Man's Land quer levar aos jogadores mais jogabilidade que história, diferente do título da Telltale Games. A sinopse do jogo no site oficial mostra exatamente isso, um título que quer desafiar os jogadores. Além disso, os jogadores ainda poderão aproveitar de ambientes que são famosos na série de TV, como a prisão e Terminus.

N214dHdBbmFLemc=

O vídeo mostra um pouco da jogabilidade do jogo, e apesar do foco nos desafios que os jogadores passarão, é possível visualizar uma cena bastante dramática. O título realmente parece divertido, mas tão previsível quanto os outros jogos do gênero.

A Next Games está trazendo mais um jogo baseado em turnos, que é divertido para todos os públicos, mas principalmente para aqueles que são fãs da franquia. O jogo ainda demorará algum tempo para chegar aos smartphones dos consumidores que esperam pela aventura. Mas e você, gostou do que viu?

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.