Windows 10 Mobile Build 10512 liberada para download

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

Contrariando as expectativas de que lançaria a sua próxima build do Windows 10 Mobile apenas amanhã, a Microsoft iniciou na tarde de hoje a disponibilizar um update para os membros do Insiders que assinaram pelo "círculo rápido", levando-os para a compilação de número 10512.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTM4NDY5XzEuanBn

"Estamos lançando a build 10512 do Windows 10 Mobile para Insiders que assinaram pelo "círculo rápido". Obrigado pela sua paciência à espera desta versão em especial, a equipe ficou muito focada em nosso lançamento do Windows 10 para PCs e tablets, e nós precisamos fazer alguma preparação para que pudéssemos mudar o Mobile para um novo ramo. Esperamos que as builds possam ser liberadas com mais freqüência à medida que avançamos a partir daqui. Nosso foco principal no Windows 10 Mobile agora é sobre melhorias na qualidade do núcleo",declarou a Microsoft.

De acordo com as informações publicadas no blog oficial da empresa, esta é apenas a primeira de muitas atualizações que serão liberadas de maneira muito mais frequente a partir de agora, pois o foco da companhia acaba de mudar para sua plataforma de dispositivos móveis, o que significa que teremos várias novidades.

A lista oficial de mudanças realizadas pela Microsoft nesta compilação inclui:

-Melhoria geral na estabilidade e desempenho.

-Agora você pode definir a imagem da tela inicial ou de bloqueio diretamente do aplicativo Photos.

-Corrigido um problema em que aplicativos instalados em cartões SD não estavam funcionando após a reinicialização.

-Melhorados os teclados da China e Letônia

-Fizemos melhorias no layout das tiles no Espaço da Criança

-Melhorias nas notificações do Data Sense

-Melhorias na correção de palavras para ser menos agressivo ao sugerir nomes de contatos.

-Resolvido um problema em que o app Câmera não era iniciado com o aparelho bloqueado.

-Fixamos um problema em que as notificações de mensagens de texto recebidas não estavam aparecendo.

-Fixamos um problema em que a tela de toque não seria sensível após o término de uma chamada de telefone em alguns dispositivos.

-Corrigido um problema onde as pastas de tiles contavam com legendas sobrepostas.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDMzMC9oZWlnaHQ1ODgvaWQxMzg0NTcuanBn

Como nem tudo são flores em um sistema ainda em fase beta de desenvolvimento, foi liberada também uma lista com alguns problemas que podem ser encontrados pelos usuários de acordo com os testes realizados internamente pela companhia, incluindo:

-Hotspot móvel não funciona nesta compilação. Ao partilhar a Internet do seu telefone usando o Mobile Hotspot, dispositivos não conseguem obter um endereço IP válido a partir do telefone e vai mostrar sem acesso à internet.

-Autenticação em duas etapas para a sua MSA com um número de telefone não funciona nesta compilação. Se você reiniciar o seu telefone e atravesse a primeira experiência de execução, você não será capaz de digitar de mais de 2 caracteres para validar telefone ou texto de autenticação. Se você tem um e-mail secundário para autenticação de duas etapas, você pode escolher esta opção. Como solução, adicionar e-mail secundário para autenticação.

-Alguns telefones podem passar um longo tempo na experiência da migração pós update, sendo recomendado que você realize a atualização com o aparelho na tomada para evitar qualquer contratempo.

-Aplicativos que usam o áudio de fundo como Groove, Podcast, Pandora, etc. irá falhar ao iniciar depois de receber uma atualização do app Store. Reiniciando o dispositivo irá resolver este problema.

-Alguns telefones com um grande número de tiles fixadas a tela Iniciar pode ficar preso em um estado onde o dispositivo mostra "Loading ..."; o dispositivo terá de ser restaurado para os padrões de fábrica ou voltar para o Windows Phone 8.1 usando a ferramenta de recuperação do Windows Phone.

-Alguns aplicativos podem deixar de atualizar através da loja com o código de erro 0x80073cf9; desinstalar o aplicativo e reinstalá-lo vai resolver esse problema.

-O Filmes & Programas de TV não vai funcionar nesta compilação (reprodução de vídeo está atualmente quebrado).

Como pode ser visto, nenhum problema realmente grave será encontrado nesta build (com exceção talvez à ausência do Wi-Fi Hotspot), sendo possível corrigi-los ou encontrar um meio de amenizá-los facilmente.

Ainda assim, é recomendado que apenas usuários mais experientes realizem a atualização, já que o Windows 10 Mobile ainda encontra-se em fase de testes.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,