Elite Dangerous Horizons: Preorder da expansão traz o jogo completo

#Notícia Publicado por jcrg99, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZWxpdGVkYW5nZXJvdXMuY29tL3NpdGVzL0VEU0lURS90aGVtZXMvZWxpdGVkYW5nZXJvdXNfcmVkZXNpZ24vaW1hZ2VzL0Fubm91bmNlQXJ0X0VsaXRlRGFuZ2Vyb3VzSG9yaXpvbnNfQ29icmFMYW5kaW5nLnBuZw==

Muitas dúvidas surgiram a respeito dos preços e formas de aquisição de Elite: Dangerous, agora com o anúncio e a preorder da próxima temporada de expansões do jogo chamada "Horizons", que começa no final deste ano e segue no ano que vem, debutando com "Pousos Planetários" e um novo sistema previsto de loot/crafting, a ser detalhado para ser lançado no primeiro quartil do ano que vem.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZWxpdGVkYW5nZXJvdXMuY29tL3NpdGVzL0VEU0lURS90aGVtZXMvZWxpdGVkYW5nZXJvdXNfcmVkZXNpZ24vaW1hZ2VzL0Fubm91bmNlQXJ0X0VsaXRlRGFuZ2Vyb3VzSG9yaXpvbnNfU2NhcmFiUm92ZXIucG5n

Em um post nos forums da Frontier, os desenvolvedores esclareceram a maioria destas dúvidas.

Para quem adquiriu as versões anteriores de Alpha e Beta do jogo, ou comprou avulso o Lifetime Expansion enquanto foi oferecido no passado, estes não tem com o que se preocupar pois já tem a cópia do jogo e todas as futuras expansões que ele vai ter nos próximos anos ("para sempre"). Este passe de expansão para a vida toda, está sendo oferecido agora também, porém, o preço é mais salgado do que foi no passado (195 dólares), embora, Elite: Dangerous deve ser um jogo de longa duração e contínuo suporte (10 anos ou mais é a expectativa), então, não chega a ser um investimento ruim para quem pretende jogar bastante.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wY2ludmFzaW9uLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMi9lbGl0ZS1kYW5nZXJvdXMuanBn

Para quem não tem Elite Dangerous ainda, ao fazer a pre-order do jogo (59.99 dolares), já receberá também o acesso ao Elite Dangerous completo. Ou seja, não há a necessidade de comprar os dois. Contudo, só terá acesso a todo o jogo, a partir da release da primeira expansão de Horizons, o que deve ocorrer no fim deste ano.

Para quem já tem a cópia de Elite Dangerous e não tem Horizons ou Lifetime Expansion, este poderá pagar a preorder de Horizons com um desconto.

Há também preços diferenciados para quem quer ter acesso as fases Beta da expansão de Planetary Landings. E, novamente, todos com Lifetime Expansion tem acesso a tudo que vier, incluindo acessos Beta.

bmpKSldNOU1ENGc=

Fora a temporada de expansões Horizons, Elite deve lançar ainda este ano para todos que já tem a cópia do jogo alguns updates adicionais, incluindo o bastante significativo modo Close Quarter Combat, uma espécie de Arena PvP, que já vem sendo testado na versão Xbox, e que será lançado para PC também, no mesmo dia - ou dia seguinte) que a release oficial para Xbox, já que por enquanto o jogo lá está no novo programa da Microsoft de Preview, que nada mais é do que um Earlier Access no console.

QjRzQWUxNlVURGc=

O organograma abaixo liberado pela Frontier, explica todas as formas de aquisição do game, agora com o anúncio da temporada de expansões Horizons:

IMAGEaHR0cDovL3M3LnBvc3RpbWcub3JnL3o3eDJjM3JpMy9GbG93Y2hhcnRfRURfSG9yaXpvbnMuanBn

Jean
Jean #jcrg99

Do or do not. There is no try.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,