Star Citizen: Módulo Social traz naves, lojas e um bar

#Notícia Publicado por sempiedade, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvaW1hZ2Vfc3Rhcl9jaXRpemVuLTI2Nzk1LTI2MTVfMDAwMS5qcGc=

T0JrTmRqOHE0dWM=

Os vários módulos de Star Citizen um dia irão fundir-se em um mundo interconectado enorme cheio de naves espaciais e aventura. Esse é o sonho de qualquer maneira. A demo de multi-crew vale a pena assistir, se você quiser ver como Star Citizen vai funcionar idealmente quando terminado. No entanto, nos momentos de silêncio entre as missões, tem de haver centros sociais onde você pode "celebrar" com amigos em um bar espacial. Isso é o que o módulo social é.

Apoiadores da Star Citizen serão capazes de vagar o módulo social no final deste mês, mas você pode assistir a um vídeo de alguém andando agora. O vídeo acima apresenta narração pelo Keeper Of Dreams Chris Roberts, e um abaixo mostra a mesma área com maior detalhe a 60fps. A Cloud Imperium mostrou parte dessa zona antes, mas ele foi muito expandida. Você pode ir á lojas e dentro de um pub (com torneiras de cerveja bastante familiar). Todo mundo está vestida com o equipamento militar construído para o módulo de FPS da Star Citizen, mas os devs planejam adicionar roupas casuais em breve.

Star Citizen tem atraído críticas por seu modelo de financiamento, que vende naves virtuais por centenas de dólares, e pelo ritmo lento percebido de desenvolvimento. Chris Roberts defendeu recentemente o processo em um post de blog, mencionando que 255 pessoas já estão ocupados desenvolvendo Star Citizen e a campanha single-player, Squadron 42. É um projeto de grande alcance e ambição, e espero que não irá decepcionar legiões de apoiantes.

SmM0b0R3d0Qwb1k=

Apresentação da Gamescom na íntegra:

bHM4Vm9zRXJWU2s=

Nathan
Nathan #sempiedade

"Irá libertar o Homem das correntes, as correntes da gravidade que o prendem a este planeta" - Wernher von Braun

Publicações em Destaque