Esta semana começa a votação para Jogos do PlayStation Plus

#Notícia Publicado por Drascoll, em .

Podem votar entre Armello, Grow Home ou Zombie Vikings

A Sony anunciou que a partir da próxima quinta-feira, dia 13 de agosto, pelas 16h30 e até segunda-feira, dia 24 de agosto às 16h30, os utilizadores poderão votar pela primeira vez num dos jogos que queiram que sejam incluídos durante o próximo mês na seleção de títulos do PlayStation Plus.

Os jogos entre os que podem votar serão Armello, uma aventura que mistura RPG com estratégia, Grow Home, um jogo de exploração, plataformas e mundo aberto da Ubisoft Reflections, e Zombie Vikings, um beat 'em all onde poderão jogar em modo cooperativo.

Para votar terão que simplesmente iniciar a sessão na PlayStation 4 com a vossa conta do PlayStation Plus para verem a aplicação "Vote para Jogar" em "Novidades", "Notificações" ou "PlayStation Store" quando começar a votação. Caso se arrependam e queiram mudar o vosso voto também poderão fazê-lo.

Relembramos que esta votação de jogos não será feita mensalmente, mas sim aleatoriamente. E obviamente que esta votação está disponível apenas para os subscritores do serviço PlayStation Plus.

Em baixo podem ver dois vídeos sobre a nova aplicação "Vota para Jogar". Um é dedicado aos jogos que estão a votos enquanto que o outro dá instruções de como funciona o aplicativo.

LTJOTndVYVJ6Wk0=

eHJlUnhPQzlLaHc=

Drascoll
Drascoll
, SP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.