Bayonetta confirmado para Xbox One através da retrocompatibilidade

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

A retrocompatibilidade do Xbox One tem sido uma das melhores surpresas reveladas recentemente para os donos do console, como o recurso irá permitir-lhes jogar muitos dos seus títulos do Xbox 360 em seu novo console. O recurso estará disponível para todos, em poucos meses e a lista completa dos títulos que serão compatíveis está se expandindo rapidamente. Hoje cedo, um novo título do Xbox 360 que será jogável no Xbox One através da retrocompatibilidade foi revelado, um jogo que vai fazer os fãs de jogos de ação ficarem felizes.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnNpdGguY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAxL0JheW9uZXR0YS0yLmpwZw==

Endgadget Japão confirmou hoje que Bayonetta estará no Xbox One através de seu novo recurso . A versão Xbox 360 do jogo desenvolvido pela Platinum Games ainda é considerada como a melhor versão de modo que este é realmente uma boa notícia para todos os fãs de jogos de ação. Infelizmente não sabemos quando o jogo vai realmente se tornar jogável através do recurso mas vamos certamente saber mais sobre o assunto em breve.

Bayonetta foi originalmente lançado para a PlayStation 3 e Xbox 360 há alguns anos atrás, antes de ser portado no Wii U no ano passado.A versão Xbox 360 teve um bom resultado, uma vez que apresenta uma taxa de quadros mais estáveis e melhor performance no geral. A versão PlayStation 3 mais tarde recebeu um patch corrigindo alguns problemas, mas o jogo ainda está longe de ser perfeita, mesmo com todas as correções.

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5nYW1lZmFxcy5uZXQvYm94LzAvMi83Lzk3MDI3X2Zyb250LmpwZw==

Bayonetta também recebeu uma sequencia ano passado. Bayonetta 2, está agora disponível como um título exclusivo do Wii U em todas as regiões, melhora bastante sobre a experiência de jogo do seu antecessor, a introdução de batalhas épicas ainda mais, bem como várias novas armas e mecânica de jogo, como o Umbran Climax, que dão aos jogadores mais opções de batalha. Como o jogo não teria existido sem Nintendo, como revelado pelo produtor Atsushi Inaba, não há praticamente nenhuma possibilidade de o jogo começar lançado em outras plataformas.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmdhbWVyZXZvbHV0aW9uLmNvbS9pbWFnZXMvbWlzYy9YYm94LUJhY2t3YXJkcy1jb21wYXRpYmlsaXR5LmpwZw==

A lista de jogos da retrocompatibilidade suportados está expandido constantemente e iremos informá-lo sobre qualquer outro título popular, sendo adicionado a ele o mais rapidamente possível, para que fique atento para as últimas notícias.

Allstar
Allstar #Zarakk
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,