CS:GO terá port para a Source 2 e mais algumas surpresas, comenta funcionário da Valve

#Notícia Publicado por Sonic_The_Hotdog, em .

IMAGEaHR0cDovL3M0LnBvc3RpbWcub3JnL3M5eGxlM2hyeC8xMjMuanBn

Sabemos que a VALVe tem a mania de não revelar muito de seus planos e segredos para o público, somente quando ela tem certeza de que está realmente pronto para ser anunciado oficialmente. Após o recente sucesso do evento internacional de DOTA 2, Erik Johnson, um funcionário da Valve, falou que esses tipos de eventos não tem a mesma possibilidade de acontecer com CS:GO, entretanto, um projeto ou evento similar estaria sim nos planos da Valve para o CS:GO.

"EU NÃO SEI SE ISSO [UM EVENTO INTERNACIONAL DE CS: GO] ESTÁ CHEGANDO... ESTAMOS BASTANTE CONFORTÁVEIS ​​COM PROJETOS QUE TOMAM DIFERENTES ABORDAGENS PARA RESOLVER PROBLEMAS SEMELHANTES. [...]"

O empregado conclui que eventualmente, CS:GO terá sim um port para a Source 2, como temos visto no beta do Dota 2. O que poderia trazer de novidade para o CS:GO na famosa Source 2 seria um conserto da HITREG (sistema de detecção dos tiros do jogo) que é bastante questionada pelos jogadores por ser ainda um sistema bem falho nas melhores horas para acertar o inimigo.

Além de um melhoramento na edição de mapas e game-modes, e um rápido funcionamento e carregamento do jogo - basicamente as mesmas melhorias vistas no Dota2 Reborn.

Sonic_The_Hotdog
Sonic_The_Hotdog
, Acre - Com a mãe
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,