Miyazaki não vê problema em trabalhar ao mesmo tempo na Expansão de Bloodborne e Dark Souls 3

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Criador de Souls garante que ambos terão uma grande qualidade.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3ByZXNzby5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDQvaGlkZXRha2EtbWl5YXpha2kuanBn

Hidetaka Miyazaki, diretor de Bloodborne, garantiu que a qualidade da próxima expansão do jogo não será prejudicada pelo seu segundo projeto, Dark Souls 3.

As expectativas em relação a uma expansão são muito elevadas, tendo em conta o sucesso que Bloodborne teve. No entanto devido a uma certa falta de informação sobre a mesma, tal como ainda não se saber a que nível Miyazaki estará estará envolvido nela, deixou uma boa fatia de fãs preocupados.

No entanto em entrevista com a Gamespot, Miyazaki acredita que tem capacidade para trabalhar nos dois projetos em simultâneo e relembrou os fãs que esta não é a primeira vez que trabalha em dois jogos ao mesmo tempo.

  1. "Penso que posso fazê-lo. Eu acredito que posso fazer a expansão de Bloodborne e Dark Souls 3. Não é a primeira fez que tive de trabalhar em dois projetos ao mesmo tempo," disse ele.

  1. "Quando eu estava fazendo Demon's Souls, eu também estava trabalhando em Armored Core: For Answer. Mesmo no Dark Souls original eu trabalhei como produtor e diretor," acrescentou.

Ynl5RURZM0dWY1E=

Miyazaki acredita que ao delegar alguns cargos mais importantes para outras pessoas no desenvolvimento de Dark Souls 3 isso irá permitir-lhe focar-se apenas em desenhar os seus projetos.

  1. "No caso de Bloodborne, apesar de eu ser o diretor líder de jogo, havia uma outra pessoa que era diretor de níveis que também contribuiu," explicou ele. "Isso acontece também em Dark Souls 3".

  1. "Na verdade Yui Tanimura, o diretor de Dark Souls 2, já se juntou à equipe de Dark Souls 3, o que vai permitir que eu trabalhe no design principal da gameplay enquanto outras coisas estão a ser tratadas."

Ele terminou garantindo que qualquer produto que tenha o nome dele será um produto de qualidade superior.

  1. "Enquanto o meu nome aparecer como diretor de jogo nos créditos finais, haverá um certo nível de qualidade que o jogo precisa de cumprir. Posso garantir que a qualidade do jogo irá atingir essa qualidade".

E segundo ele, esse será o caso da expansão de Bloodborne e Dark Souls 3.

X1Yzenp5TDUzT1E=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,