PlayStation 4 é afetado pelo erro CE-37704-1

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDE0MDMwMzAxNTM0OC9zb25pYy9pbWFnZXMvYy9jYi9QUzRfQ29uc29sZV93aXRoX0RTNC5qcGc=

Não permite transferir mais nada acusando o disco de estar cheio.

O erro CE-37707-01 já não é propriamente recente, as queixas começaram já em Julho pelo menos, mas este erro que afecta a PlayStation 4 está-se a fazer sentir cada vez mais.

Segundo relatos de vários utilizadores do mais recente console da Sony, este erro avisa que não é possível transferir ou instalar mais nada no disco rígido da mesma pois está cheio, mesmo quando não está cheio ou algo que se pareça.

Muitos já perceberam que 500GB não é muito espaço para esta geração de consoles mas ainda assim sofrer com um erro que obriga a maior gestão ainda não é propriamente muito agradável.

Segundo o apoio PlayStation, apagar jogos físicos instalados no console poderá ser um dos principais passos para resolver a situação (o que acaba por libertar espaço na verdade) ou então apagar Driveclub, seja qual for a versão.

Outros relatos indicam que a opção reconstruir a base de dados ajudará mas a Sony ainda não apresentou uma solução oficial.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.