Porque é que Fallout 4 foi anunciado tão próximo do lançamento?

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

A Bethesda explica o porquê.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuaWduaW1ncy5jb20vMjAxNS8wNi8wNS9mYWxsb3V0NGtqcGctNjRiNGYzLmpwZw==

Tradicionalmente, um jogo é lançado cerca de um ou dois anos depois da sua revelação mas quando a Bethesda anunciou Fallout 4 a 15 de Junho de 2015, ninguém esperava um lançamento a 10 de Novembro de 2015.

São cerca de 5 meses entre anúncio e chegada, altamente curto para a norma, e durante a Gamescom, Pete Hines, Vice Presidente de Marketing na Bethesda, explicou a filosofia por detrás desta postura.

O anúncio tardio parecia a abordagem correcta para Fallout 4. No geral, prefere passar o mínimo de tempo necessário a falar sobre o jogo pois quanto maior for a campanha de promoção, mais pressão causará sobre a equipa de desenvolvimento. Que terá que apresentar demos para eventos.

É preciso tempo e esforço para criar demos para eventos e é por isso que na Bethesda, o esforço estará em diminuir ao mínimo necessário as campanhas de promoção, onde for possível claro.

No caso de Fallout 4 está a resultar bem. Ainda assim, relembra que todos os jogos são únicos e cada jogo é uma situação particular, que terá que ser avaliada individualmente.

Hines explica ainda que não quer comparar Fallout 4 com os anteriores, em termos de tamanho, mas avisa para não acreditarem que por este ter uma campanha de promoção menor que o jogo será mais pequeno.

RVhSVTJQdjUxSGM=

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Publicações em Destaque