Rumor Kombat Pack 2

#Notícia Publicado por TGBR-Vassily, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wcm9kdWN0LXJldmlld3MubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zcGF3bi1tb3J0YWwta29tYmF0LXgtLmpwZw==

Rumores estão circulando de que há mais de conteúdo para download do recém-concluído "Kombat Pack 1" (DLC) para o vídeo game Mortal Kombat X.

De acordo com Crossmap , Netherrealm Studios 'Ed Boon tem mantido seus posts do Twitter que pareciam provocar os fãs e fornecer dicas sobre o que estaria vindo para o jogo em termos de DLCs.

Boon, que foi anotado para postar coisas no Twitter sobre Mortal Kombat X antes de serem oficialmente confirmada, postou tweets que provocam a possibilidade de Arnold Schwarzenegger de O Exterminador do Futuro e os dinossauros de Jurassic Park se tornando personagens jogáveis ​​para 'Mortal Kombat X' através DLCs .

Comic Book também informou que Netherrealm Studios recebeu permissão de ninguém menos que Todd McFarlane, o criador da Imagem Comics 'herói do Spawn, para adicionar seu caráter aos personagens jogáveis ​​de Mortal Kombat X.

Além de caracteres, o Master Herald especulou que os rumores "Kombat Pack 2 'irá adicionar novas skins para os personagens existentes no jogo. O relatório também disse que Baraka, Sindel, Rain e Meat irá, alegadamente, compõem a lista de 4 caracteres que compreenderá 'Kombat Pack 2. "

O relatório acrescentou que o jogo provavelmente vai receber mais 4 DLCs, incluindo 'Kombat Pack 2. "

Kombat Pack 1 adicionou Tremor, Jason Voorhees, Tanya e The Predator para Mortal Kombat X.

Tremor, o último caractere no pacote, foi lançado em 28 de julho.

Master Herald também observou que Netherrealm Studios está se preparando para lançar uma atualização para a versão móvel do jogo, que vai acrescentar alterações aos personagens Jax, Mileena e Liu Kang.

Jax, disse o artigo, receberá novas armas e será doravante referida como "Heavy Weapons Jax". Mileena e Liu Kang, por outro lado, receberão novas habilidades uma vez que a atualização é desenrolado.

Mortal Kombat X é atualmente jogável no PC, Xbox e PlayStation One 4. O The Gospel Herald disse que Netherrealm Studios possivelmente irá lançar as versões Xbox 360 e PlayStation 3 no âmbito deste mês.

TGBR-Vassily
TGBR-Vassily
, Contagem/MG
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,