Rocket League - Jogo receberá vários mapas de forma gratuita

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL3BvZGNhc3Rsb3NjaGljb3MuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA3L1JvY2tldC1MZWFndWUtMDEuanBn

Dave Hagewood chefe do estúdio Psyonix afirmou que eles tem planos para adicionar diversos novos mapas com diferentes formas através de DLC's gratuitos para Rocket League.

  1. "Queríamos começar com os campos padrões desta vez, porque queríamos ter certeza de que todos compreenderam o que o jogo base era, como nós vemos a experiência padrão de Rocket League. Nós também queríamos promover o modo competitivo no jogo, e as pessoas que querem um jogo extremamente equilibrado e competitivo modos de classificados e coisas assim, sem adicionar um monte de coisas extras."
  1. "Nós sabemos que a maioria dos jogadores não são super competitivos, eles só querem ter um bom tempo e nós temos um grande momento com os loucos mapas diferentes e assim por diante", continuou ele. "Então, já temos alguns daqueles em produção para a implantação mais tarde."

IMAGEaHR0cDovL2ljZG45LmRpZ2l0YWx0cmVuZHMuY29tL2ltYWdlL3JvY2tldC1sZWFndWUtdXRvcGlhLWNvbGlzZXVtLTEwMjR4NTc2LmpwZw==

O primeiro mapa gratuito se chama "Utopia Coliseum" e o primeiro DLC Supersonic Fury, tem o lançamento previsto para Agosto. O jogo está disponível agora no PS4 e PC com planos de vir para outras plataformas em breve.

GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque