Treyarch teve que detonar a engine de Call of Duty Black Ops 3 para atingir os 60 fps

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0xSWl2RGQ4WXRyQS9WWGVKelB0X2JJSS9BQUFBQUFBQVV0WS9paXE0TWlBMXBNQS9zMTYwMC9ibGFja19vcHNfMy5qcGc=

Tendo jogado Call of Duty: Black Ops III na Gamescom, posso garantir que é um jogo muito bonito Ele correu realmente bem, e parecia ótimo.

O Diretor de Design David Vonderhaar explicou por que o jogo estava tão bonito assim.

Vonderhaar mencionou que teve de realizar feitos na engine, tendo que trabalhar tremendamente na iluminação do jogo. O novo renderizador diferido é o que torna possível toda a beleza grafíca do game.

Houve também uma melhoria no motor AI, o motor de UI foi completamente reformulado utilizando uma ferramenta completamente nova.

Vonderhaar, em seguida, explicou que, quando você vai de uma nova geração de consoles você tem que ter certeza que você está trabalhando duro para tirar proveito dos novos recursos gráficos do hardware. É por isso que a equipe teve o motor gráfico "dilacerado" por um tempo para se certificar de que eles poderiam " deixar o mais bonito possível, obter todas as coisas no polimento mais alto, obter todas as sombras e obter toda a iluminação e ainda executar a 60 "frames por segundo.

Call of Duty Black Ops 3 será lançado para PC, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PS4 no dia 6 de Novembro.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.