Vai ser um tempo muito longo até o próximo Elder Scrolls ser anunciado; estúdio 100% focado em Fallout 4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC90aGVfZWxkZXJfc2Nyb2xsc192X3NreXJpbS1kczEtNjcweDQxOS1jb25zdHJhaW4uanBn

Já faz 4 anos desde que The Elder Scrolls V: Skyrim lançou, e enquanto a Bethesda lançou The Elder Scrolls Online, eles não deram nenhuma pista sobre o próximo jogo da franquia principal.

Hines, da Bethesda, mencionou que ele não acha que estamos próximos de ouvir sobre o próximo The Elder Scrolls. Atualmente a Bethesda está trabalhando em Fallout 4, o que custou o estúdio inteiro trabalhar nesse jogo, 100% focados nisso.

The Elder Scrolls Online acabou de ser lançado nos consoles, com uma DLC vindo este ano e no próximo ano, e esse será o jogo da franquia The Elder Scrolls que ficará sendo falado nesse tempo. Hines acredita que "vai ser um tempo muito longo", até que a Bethesda anuncie no que eles estarão trabalhando depois de Fallout 4.

Eles ainda tem Fallout 4 para terminar, suporte dos mods, provavelmente DLCs, e um milhão de outras coisas para se fazer agora.

Também ouvimos que a Bethesda sempre trabalha em apenas um jogo. O tamanho do estúdio é o mesmo há anos, o que deve ser "cem pessoas e alguma coisa". Provavelmente o mesmo time que trabalhou em Skyrim.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque